quinta-feira, 30 de novembro de 2017

EM REUNIÃO COM EUNÍCIO, PREFEITA MONICA APRESENTA PROJETOS PARA CAMOCIM

A Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT), esteve reunida nesta quarta-feira (29) com o Presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE).
Na ocasião, a Monica Aguiar solicitou articulação do presidente na liberação de recurso para conclusão da obra do mercado do Bairro Boa Esperança. 
Ela ainda apresentou ao senador projetos no âmbito dos ministérios da Integração, Cidades e Saúde, como pavimentação asfáltica, construção de estradas vicinais, perfuração de poços e aporte para custeio da saúde. 
Segundo Monica, a liderança exercida por Eunício atualmente à frente do Senado tem possibilitado o avanço de muitas ações nas cidades cearenses. Para ela, isso será muito positivo para Camocim. 
Além de ser um senador cearense, Eunício sabe da importância hoje do seu papel diante do nosso estado. Enfrentamos muitas dificuldades, principalmente em razão da escassez da chuva, e ele, por ser um homem com essa sensibilidade e generosidade recebeu o nosso município com muita atenção e carinho, demonstrando interesse em ajudar”, disse a prefeita.  A foto do encontro foi postada pelo Senador. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:07h
Com informações adicionais do Ceará Agora