terça-feira, 7 de novembro de 2017

GOVERNO CONFIRMA: DETRAN DE CAMOCIM SERÁ INAUGURADO NESTE SÁBADO

Assim como noticiamos em primeira mão na última quinta-feira (02), acontecerá neste sábado (11), a partir das 17 horas, com a presença do Governador Camilo Santana, da Prefeita Monica Aguiar, do Deputado Estadual Sérgio Aguiar, entre outras autoridades, a solenidade de inauguração da 15ª Unidade Regional do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). 
O supervisor da unidade será o ex-prefeito de Barroquinha, Jaime Veras. A confirmação foi feita pela assessoria do governador.  
O prédio, que leva o nome do Ex-Vereador Eduardo Araújo Brito, o "Eduardinho", disponibilizará exames para obtenção da primeira carteira de motorista (médico, psicológico, biometria e teórico), renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o primeiro emplacamento de veículos, além de vistoria e transferência de veículos, entre outros serviços.  
As populações de Camocim, Chaval, Barroquinha, Granja, Martinópole, Coreaú e demais cidades da região, serão beneficiadas com a chegada do órgão, que já possui escritório em Camocim. O órgão estão com inscrições abertas para concurso, com 15 vagas para Camocim. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:00h
Foto: Wanderson Lima