sexta-feira, 17 de novembro de 2017

IFCE ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO EM CAMOCIM

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas, até 23 de Novembro, do processo seletivo para contratação de professores substitutos para o Campus Camocim, sendo uma vaga para a área de Educação – Subárea Currículo e Estudos Aplicados ao Ensino e Aprendizagem, e outra vaga para a área de Letras – Subárea Língua Inglesa. A seleção tem caráter simplificado e consta de duas fases: prova de desempenho didático e prova de títulos.
Destaca-se que, para a vaga na área de Educação – Subárea Currículo e Estudos Aplicados ao Ensino e Aprendizagem, podem concorrer os licenciados em Pedagogia. Já para a vaga de Letras – Subárea Língua Inglesa, podem concorrer todos que possuírem Nível Superior em Licenciatura em Letras – Português e Inglês; Licenciatura em Letras com Habilitação em Português-Inglês- Literatura; Licenciatura em Letras Com Habilitação em Português-Inglês - Proficiência em Libras; Licenciatura em Letras com Habilitação em Língua Inglesa.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no site do IFCE. 
A seleção terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União. A contratação dos aprovados será no regime de 40 horas semanais. Mais detalhes sobre remuneração, vantagens e demais assuntos devem ser conferidas no edital. Faça AQUI sua inscrição. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h