quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI 2

Mais uma aniversariante ganha destaque nesta quinta-feira (30) no Camocim Online. Dessa vez é o nosso amigo "Etim", pessoa que sempre teve nossa estima. Para ele, nossos parabéns. Segue uma mensagem especial: 
"Hoje é o dia do homem da minha vida. Pai, meus maiores desejos são te ver sempre bem, feliz e saudável como você é. Sua importância e esforço para manter nossa família são lindos de se ver. Saiba que farei tudo que puder para que você continue bem e que sou capaz de qualquer coisa para lhe ver feliz. Você é uma pessoa querida, um cara de bem, que semeia paz, amor e sorrisos por onde passa.
Obrigado por todos os aprendizados que tem me passado, obrigado por tudo que você enfrentou (você foi contra tudo e contra todos) aos dezessete anos para ser meu pai. Deus vendo o tamanho do seu amor para comigo e minha mãe, lhe fez vencer na vida ainda tão jovem. Obrigado por ter me dado tudo que precisei e até mesmo o que não precisei e nem por isso me tornei mimada ou algo parecido. Pelo contrário, sentia um orgulho gigantesco do senhor, de ver que meu pai queria o melhor para mim (os melhores colégios, as melhores roupas, brinquedos, conforto, passeios...)
Tenha certeza que se eu poder proporcionar para meus futuros filhos, apenas um terço do que o senhor me proporcionou, serei uma mãe completamente realizada. Feliz aniversário meu amor! 
Eu amo você meu guerreiro. Obrigado por tudo que sou e tenho. Que papai do céu lhe abençoe hoje e sempre. Parabéns não só pelo seu dia, mas pelo homem íntegro que és, pelo profissional incomparável, parabéns por ter feito daquele garoto, um grande homem vencedor e um inigualável pai de família. Parabéns, parabéns, parabéns". De sua filha, Nitieska Brito. 
Postado por Tadeu Nogueira às 20:09h