quinta-feira, 9 de novembro de 2017

RAUL SOEIRO SERÁ NOSSO ENTREVISTADO DE SEXTA NA MEIO NORTE FM

"Quando alguém diz que Camocim é um celeiro de talentos, não está falando à toa. Muitas vezes, do nada, descobrimos mais um"
No dia 6 de Setembro de 2013 comecei uma postagem com o texto acima. Foi quando conheci o talento musical do Camocinense Raul Soeiro. Ele cantou a convite de Carlos Jessé, outro grande nome da música local. 
Mais à frente escrevi: "Ele parece ter uma ligação íntima com o microfone. O que vi foi um garoto de talento, que precisa ser aperfeiçoado, óbvio, mas que já começa bem. 
Cantou vários ritmos, puxou "Legião", que não é fácil pra ninguém, e na minha análise de leigo, pouco ou quase nada desafinou. Não ficou tímido diante do público, e se ficou, soube disfarçar bem, o que é uma virtude. Portanto, o nome Raul Soeiro entra, a meu ver, nessa lista de talentos que temos em Camocim". 
Bom, esse garoto que falei seguiu o caminho da música, buscou experiência em outras terras, chegando ao município de Aracoiaba, terra do Safadão, e lá fixou residência, cantando na noite, não apenas na cidade, mas em muitas outras que descobriram sua voz. 
É esse garoto, que descobriu a música aos 16 anos, que será nosso entrevistado de amanhã, dentro do Quadro "Sexta Cultural", a partir das 13 horas, na Meio Norte 93,1 FM. Em sua passagem por Camocim, ele tocará sexta (11) no Euclides e Domingo (12) no Sítio O Pica-Pau Moderno. Sua agenda está aberta para sábado, mas tenho certeza que não por muito tempo. Fique de mutuca. Contato para shows: (88) 9 9684-9983.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:16h