quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

CAMILO RESPONDE PERGUNTA DO CAMOCIM ONLINE SOBRE SEGURANÇA

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), durante entrevista à Rádio Tribuna BandNews FM, na manhã desta quarta-feira (27), em Fortaleza, respondeu a uma pergunta enviada pelo Camocim Online.
O questionamento, lido ao vivo pela Repórter Danilla de Lavor, ressaltou inicialmente os 103 dias que Camocim completou hoje sem homicídios, lembrando que este ano foram 10 casos, contra 21 do ano passado. 
Lembramos ainda ao governador que, mesmo diante da queda de morte violentas, a cidade precisava combater outros tipos de crimes e para isso aguarda o cumprimento da promessa da chegada de uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Finalizamos perguntando ao chefe do executivo, a previsão da implantação desse serviço no município. 
O governador respondeu, afirmando que neste final de semana estará em Acaraú implantando o Raio. Pelo cronograma, segundo ele, Camocim será beneficiado até junho de 2018. “Não posso precisar o mês, mas posso garantir que chegará a Camocim ainda no primeiro semestre de 2018”, disse ele.  
Postado por Tadeu Nogueira às 18:16h