terça-feira, 26 de dezembro de 2017

CAMOCIM: COMANDANTE DA 3ªCIA/3ºBPM DIVULGA WHATSAPP PARA DENÚNCIAS

O Comandante da Companhia da Polícia Militar, com sede em Camocim, Major Eduardo de Sousa, disponibilizou seu número de Whatsapp para que cidadãos dos municípios que atende (Camocim, Barroquinha, Chaval, Granja e Martinópole) tenham um contato direto com ele. O número é (88) 99910-3160. Além desse, ele também divulgou o (88) 9 8872-3178 (esse sendo apenas celular).
Em entrevista ao Camocim Online, Eduardo de Sousa disse crer que a participação da população é de suma importância para auxiliar o trabalho da polícia. “Nada como o cidadão para saber de forma precisa o que vem ocorrendo de ilegal em sua rua ou bairro. Quanto mais estreitarmos o canal entre ele e a polícia, melhor faremos nosso trabalho. Peço ao cidadão para acreditar cada vez mais na Polícia Militar. Podem ligar, enviar mensagens, denunciando, participando conosco da luta por dias melhores”, disse ele.
A ferramenta, segundo ele, não substitui o número 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O 190 continuará com sua função.  As mensagens, contendo denúncias, sugestões, elogios ou reclamações, serão protegidas com o anonimato.
A iniciativa do Major Eduardo de Sousa vem sendo bastante elogiada pela população, não apenas de Camocim, mas pelas demais, dos municípios atendidos pela 3ªCIA/3ºBPM. Lembrando que trote é crime, seja através do 190 ou whatsapp. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:53h