quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

CAMOCIM TERÁ FESTA BENEFICENTE EM PROL DE MÚSICO ACIDENTADO

Na semana passada, em Camocim, um acidente de moto seguido de assalto quase tira a vida do músico Filho dos Teclados. A gravidade dos ferimentos fez com que ele fosse internado com urgência na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Sobral. 
No intuito de arrecadar fundos para ajudar o tecladista, um grupo de amigos resolveu promover uma festa beneficente. O evento acontecerá no domingo (17), a partir das 18 horas, no Clube do Benedito, na Flamenga dos Regino, próximo ao Detran e "Fransquim" Ferreira. Na ocasião haverá um bingo entre amigos valendo uma caixa de cerveja, um frango assado e outros prêmios. A cartela custa R$ 3 reais e será vendida no local. 
A festa terá a participação voluntária do Cantor Fernando Macedo e Banda Farra Feita, Neném Show e Forró Chamego, Natynho Araújo, João Paulo Passos e Paredinha da Mídia. Compareça, divirta-se e seja solidário. O evento conta com o seguinte apoio: Clube do Benedito - Jenilson Alves Gravações - Olavo Publicidades -  Equipe Mídia Camocim - Rádio Pinto Martins  FM 98,7 - Rádio Meio Norte FM 93,1 - Revista Camocim - Camocim Online- 
Camocim Policia  24h. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:05h