quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

EM CAMOCIM, HOTEL ILHA DO AMOR ESTÁ SOB NOVA DIREÇÃO

Uma licitação realizada em novembro deste ano escolheu a nova direção do Hotel Municipal, de propriedade da Prefeitura de Camocim. 
O certame, na modalidade concorrência pública, visando a concessão de uso, mediante contrato administrativo, pelo prazo de 10 anos, teve como vencedora a empresa Camocinense FR Carvalho Xavier. 
Até o último dia 17 de setembro, quando encerrou o contrato, o hotel era administrado por um grupo italiano sob o nome fantasia de "Ilha do Amor". Foram mais de 17 anos ininterruptos à frente do equipamento. A recente licitação proporcionou a participação de qualquer pessoa. Ao blog, os novos administradores informaram que o nome "Ilha do Amor" deverá continuar. A intenção inicial é liberar alguns apartamentos para reservas no Réveillon. 
Logo depois o hotel será preparado para funcionar com 100% de sua capacidade já no Carnaval. Além do setor de hospedagem, funcionará no hotel um restaurante e uma boate. Camocim é uma das poucas cidades turísticas do estado que mantém um Hotel Municipal.   
Postado por Tadeu Nogueira às 08:16h