segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

PARA TODOS OS GOSTOS E BOLSOS

A última sexta-feira (15) foi mais um exemplo do que já vem ocorrendo há algum tempo em Camocim. A cidade encaixou uma programação noturna, independente da época do ano, para todos os gostos e bolsos. 
Na sexta, além de várias apresentações musicais em barzinhos, bistrôs e botecos localizados na orla, festas foram realizadas em bairros mais distantes. 
Deu muita gente em todos esses locais. Além da presença de moradores da cidade, visitantes reforçam esse público formado por notívagos. A mistura de praias a perder de vista e música e boa gastronomia durante a noite, vem resultando no surgimento de novas pousadas e hotéis. 
Tudo isso agregado resulta em finais de semana cada vez mais movimentados. Para o Réveillon, segundo levantamento feito na semana passada pela Secretaria Municipal de Turismo junto a 36 estabelecimentos, a ocupação já chega a 98,8%. Não entra nessa conta, chácaras, sítios e casas. 
Além da virada do ano, com várias bandas e cantores contratados pela iniciativa privada, ainda haverá Avine Beach, com Avine Vinny fazendo, dia 30 de dezembro, o Pré-Réveillon na Praia do Maceió. É praia durante o dia e música a noite inteira. Camocim, o 2º destino turístico mais visitado do litoral oeste, aguarda a sua visita. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:43h