domingo, 31 de dezembro de 2017

RÉVEILLON: CAMOCIM TERÁ QUEIMA DE FOGOS NA ORLA E PRAIA DO MACEIÓ

A chegada de 2018 será comemorada em Camocim com show pirotécnico na área central da cidade, por meio de balsas ancoradas próximo à Ilha do Amor  e na Praia do Maceió. A informação foi confirmada pela Prefeitura Municipal. 
A cidade, que mais uma vez está lotada de turistas, terá ainda diversas apresentações musicais na sua badalada orla, em locais como: Euclides Pub, Barraca Kite Zen, Taverna do Fabrizio, Bistrô Praia, dentre outros. Até mesmo um inédito Réveillon Católico será realizado na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes. 
A ocupação hoteleira chega a 100%. A movimentação nas praias e nas ruas da cidade vem sendo tão grande durante durante toda essa semana, que o comércio resolveu abrir as portas também neste domingo (31). Não haverá festas da virada do ano em cidades vizinhas. Camocim e Jeri lideram novamente, em toda a Zona Norte e Serra da Ibiapaba, as comemorações pelas chegada de 2018. Segundo a Polícia Militar, nenhuma ocorrência grave foi registrada até o momento. Camocim está completando hoje 108 dias sem homicídios. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h