sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

SEGURANÇA: CAMOCIM TERÁ BATALHÃO, RAIO E VIDEOMONITORAMENTO EM 2018

O ano de 2018 promete colocar Camocim em uma nova era na área de segurança pública. A 3ªCIA/3ºBPM, que funciona na cidade há 43 anos, atendendo os municípios de Chaval, Barroquinha, Granja e Martinópole, deverá ser transformada em Batalhão. A informação foi confirmada na terça-feira (19), durante entrevista concedida à Meio Norte 93,1 FM, pelo atual Comandante da Companhia, Major Eduardo de Sousa. 
A mudança resultará no aumento do efetivo, em mais viaturas  e possibilitará a implantação de destacamentos em localidades ainda não assistidas de forma fixa pela Polícia Militar. Além disso, está prevista para maio do próximo ano a implantação, com cerca de 40 homens ao todo, de uma equipe do eficiente e reconhecido Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). 
Também no intuito de propiciar cada vez mais segurança aos moradores, a zona urbana de Camocim contará com um sistema de videomonitoramento. Se tudo ou quase tudo for concretizado, bem gerida, a segurança pública de Camocim e região só terá a comemorar, passando a viver um novo tempo de paz e tranquilidade. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:35h