sábado, 9 de dezembro de 2017

SEMANA DA MEGA LIQUIDAÇÃO COMEÇA EM CAMOCIM

A Prefeitura de Camocim, por meio da Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico, iniciou neste sábado (09) mais uma edição da Semana da Mega Liquidação. O evento envolve o comércio do centro da cidade, incluindo dessa vez os comerciantes do Bairro Boa Esperança.
Os lojistas da sede do município, participantes da ação, venderão seus produtos com descontos e facilidades de pagamento.
A ação é uma iniciativa da Gestão Municipal, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-CE), Associação Comercial de Camocim, Câmara de Dirigentes Lojistas de Camocim (CDL) e Associação das Micro e Pequenas Empresas de Camocim (AMPEC). Outras secretarias municipais também estarão presentes no início da campanha, como a Secretaria da Cultura, levando atrações artísticas. As Secretarias da Saúde e do Desenvolvimento Social e Cidadania prestando serviços de utilidade pública.
A solenidade de abertura, na Praça Pinto Martins, contou com a presença da Prefeita Monica Aguiar e diversas autoridades. Na ocasião, foi realizado o sorteio de vários prêmios, dentre os quais uma moto Pop 110cc O km, da campanha IPTU Premiado. 
Na próxima quarta-feira (13), as tendas de serviços se deslocarão para o Bairro Boa Esperança. O encerramento será na sexta-feira (15), novamente na Praça Pinto Martins.
Postado por Tadeu Nogueira às 12:37h