segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

SÉRGIO AGUIAR FARÁ DOBRADINHA COM ROBÉRIO MONTEIRO EM BARROQUINHA

Uma reunião realizada no último sábado (02), em Barroquinha, com a presença de correligionários, vereadores e dos Ex-Prefeitos Jaime Veras e Veraldina Veras, selou a dobradinha entre Sérgio Aguiar e Robério Monteiro. Atualmente ocupando cadeiras no legislativo estadual, Sérgio tentará sua quarta eleição consecutiva em 2018. Em 2014 ele foi o sexto deputado estadual mais votado do estado, com 85.060 votos. 
No caso de Robério, deputado de primeiro mandato, com 67.018 mil votos em 2014, a intenção é ser eleito deputado federal. 
Ambos, pré-candidatos pelo PDT, serão apoiados em Barroquinha pelo líder político e ex-prefeito, Jaime Veras. A cidade possui uma média de 13 mil eleitores. Jaime perdeu a eleição para prefeito em 2016 por pouco mais de 300 votos. Já o Prefeito Ademar, esse apoiará Osmar Baquit para estadual e Domingos Neto para federal. A dobradinha Sérgio-Robério tem tudo para ocorrer em outras cidades. Os dois mantém uma relação bastante amigável fora e dentro da Assembleia. Os demais candidatos em Barroquinha terão votos na base do velho pinga pinga. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:51h
Foto: Wanderson Lima