quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

URGENTE: CAMOCINENSE PRECISA DE DOAÇÕES PARA CIRURGIA DE PRÓSTATA

Estamos postando uma situação de extrema urgência, que necessita mais uma vez do seu espírito solidário.  
Trata-se de uma campanha visando a realização de uma cirurgia de próstata de João Custódio, de 72 anos, membro da comunidade de Camocim. 
O procedimento, por diversos fatores, está marcado para ocorrer já neste sábado (09), na Santa Casa de Sobral. O valor pedido pelo médico, que inclui todas as despesas, é de R$ 5.400,00. 
Até pelo pouco tempo, a família, e cito como representante, Elisângela Aguiar, que trabalha na Academia Personal JR, filha de Custódio, não tem como arcar. A corrida agora é contra o tempo. João Custódio já não tem uma das pernas. Além disso, sofre de outras enfermidades. 
"Meu avô é uma pessoa que lutou com toda dificuldade para criar meu pai junto com meus tios, dando educação e formando nosso caráter. 
Hoje ele está passando por sérios problemas de saúde, com um inchaço na próstata que necessita urgência de uma cirurgia. Infelizmente minha família não temos condições financeiras para pagar esse valor, por isso peço a todos que ajude com qualquer quantia", disse ao blog um dos netos. Essa campanha tem o aval do blog, por conhecermos as pessoas envolvidas. Caso você queira ajudar com qualquer quantia, através da internet, eis o link (AQUI). Mas se quiser doar por outros meios, os contatos da família são os seguintes: (88) 3621-1160 / (88) 9249-4421 (whatsapp) / (88) 9 9636-6363. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:05h