quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

CONCURSO DE CAMOCIM: CETREDE ESCOLHIDA COMO ORGANIZADORA

O Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede), instituição diretamente ligada à Universidade Federal do Ceará (UFC), deverá organizar o Concurso Público de Camocim. A escolha foi feita por meio de contratação direta, com dispensa de licitação.  
A contratação, sem licitação, de instituição de ensino, sem fins lucrativos, para esse objetivo, é amparada pela lei. No caso de Camocim, a Prefeitura Municipal realizou uma licitação em outubro de 2017. Ela foi considerada fracassada por irregularidades apresentadas pelas duas empresas participantes. A segunda, prevista para 3 de janeiro de 2018, não chegou a ser realizada.  
O cronograma geral, já com datas do lançamento do edital com 220 vagas em cargos de nível superior e de nível médio e da realização das provas, será divulgado nos próximos dias. 
Com 54 anos de existência, o Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede) já organizou vários concursos, entre os quais: Junta Comercial do Estado do Ceará, Prefeitura Municipal de Trairi, Prefeitura Municipal de Icó, Prefeitura Municipal de Pacatuba, Cogerh, Prefeitura Municipal de São Benedito e Câmara Municipal de Boa Viagem.  
Postado por Tadeu Nogueira às 10:09h

Nenhum comentário: