quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

CONCURSO DE PROFESSOR: ÚLTIMAS VAGAS NO PREPARATÓRIO DE JR CURSOS

A instituição JR Cursos segue, em Camocim, com inscrições abertas para uma turma preparatória intensiva visando o concurso para Professor do Estado do Ceará, cujo edital será lançado ainda no primeiro semestre deste ano. Restam apenas 9 vagas.  
A instituição utilizará uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através de uma excelente equipe de professores e com uma nova infraestrutura de qualidade, com sala de aula climatizada, cadeiras acolchoadas, monitoramento exclusivo individualizado, material didático exclusivo, tudo isso para melhor atender os alunos. O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no concurso, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.
Confira as disciplinas que serão abordadas:  Português (Professora Selmira Rocha), Didática (Professor Paulo Fontenele), Legislação Básica (Professor Paulo Fontenele), Administração Pública (Professor Paulo Fontenele) e Raciocínio Lógico (Professor Willemberg). As aulas ocorrerão no período noturno de Segunda a Quinta-feira e aos Sábados e Domingos. 
As inscrições gratuitas poderão ser feitas até 5 de Janeiro, com início previsto para o dia 15 do mesmo mês. O diretor da instituição ressalta que os 5 primeiros alunos matriculados, terão direito à mensalidade com um valor promocional.
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer no período noturno, no horário de 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido de xerox os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9603-0614 (Whatsapp)/Facebook: JR Camocim ou Atendimento Virtual: jrcursos@hotmail.com
Postado por Tadeu Nogueira às 08:36h