quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

CONCURSO MUNICIPAL: PENÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES DO PREPARATÓRIO APROVA CAMOCIM

O Aprova Camocim, fenômeno dos cursinhos de Camocim após recorde de aprovações no certame de Agente Penitenciário, segue até esta sexta-feira (19) com inscrições abertas do preparatório que visa o Concurso da Prefeitura de Camocim, organizado pelo Cetrede.  
O curso irá preparar para os cargos de Agente Administrativo e Professor. O Aprova Camocim se destaca por sua organização, bons professores, materiais bizurados, preocupação com a aprendizagem dos seus alunos e o cumprimento rigoroso do cronograma de aula. Conheça os Professores: Professor Paulo Viana, Professor Paulo José, Professora Karolina, Professor Jorge Aragão, Professor Eudivan, Professor Jean Marcelo e Professor Giordano. 
As inscrições poderão ser feitas das 19:00h às 21:30h, na Sede dos Vicentinos (Rua 24 de Maio, entre a Lojas Americanas e a Loja Araújo Autopeças). As aulas, que serão iniciadas dia 22 de Janeiro, serão ministradas durante a semana, das 19h às 21h , exceto nos dias das disciplinas específicas (das 19:00h às 21:30h). Contato: (88) 9 9209-0291 (whatsapp). 
Postado por Tadeu Nogueira às 15:38h