sábado, 20 de janeiro de 2018

FÁTIMA BERNARDES CURTE AS BELEZAS DE CAMOCIM NESTE SÁBADO

Curtindo férias com os filhos trigêmeos em Jeri desde quarta-feira (17), onde está hospedada, a apresentadora Fátima Bernardes reservou o sábado (20) para conhecer algumas das inúmeras belezas do litoral Camocinense. 
Logo cedo ela saiu de buggy em direção ao Lago Grande. No percurso visitou a Trilha do Mangue, na Praia de Guriú, passando depois pela Praia de Tatajuba e se aventurando nos imensos paredões de dunas até encontrar as mornas e calmas águas do Laguinho da Torta e Lago Grande, onde dezenas de barracas oferecem o melhor da gastronomia regional.  
O litoral leste de Camocim vem sendo visitado constantemente por famosos. Recentemente a região recebeu Marisa Monte e Juliana Paes. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:22h 
Foto: Reprodução / Instagram

4 comentários:

Sociedade Anonymous disse...

Tadeu Nogueira
Se você não sabe, em Jeri eles vendem passeios para as praias de Camocim falando são partes das beleza de Jeri
E transitam para nossas praias com acesso livre.
Mais se os buggueiros de Camocim pensarem em entrar em jeri a burocracia é grande
A secretaria de turismo de Camocim juntamente com a de Jijoca a deveria conversar a respeito disso.
Pois o reconhecimento que Camocim ganharia tendo as praias acima citadas como praias e pontos turisticos Camocinense com certeza atrairia mais curiosos para nossa cidade e a situação turisrica e financeira de Camocim melhoraria muito mais.

mamadoechapado disse...

A mídia vende as belezas de Camocim como se fossem de Jeri. Jeri não passa de uma enganação.

Kárison Mesquita disse...

Seria bom a Secretaria de Turismo de Camocim começar a investir na identificação visual das praias, deixando claro que os locais pertencem a Camocim. Além desses 'pontos turísticos' receberem um olhar especial dos políticos, melhorando a infraestrutura do local, na área da educação, saúde e desenvolvimento econômico.

Gabriel Yegor disse...

Bem pensado Kárison Mesquita, concordo com você.