quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

MACEIÓ: POUSADA TERÁ 3 PISCINAS, AUDITÓRIO PARA 200 PESSOAS E 101 APARTAMENTOS

Teve início na Praia do Maceió, em Camocim, uma megaobra de ampliação na Pousada Recanto do Mar, uma das primeiras a se estabelecer no local, ainda no início de 2000. 
A Recanto do Mar pertence ao empresário Judivan Arruda de Sousa. Natural de Itaporanga (PB), Judivan passou a morar em Sobral em 1980, por conta de seu trabalho na antiga Coelce. Depois disso trabalhou na extinta Teleceará. 
Em visitas a Camocim, se deslumbrou com a ainda inexplorada turisticamente Praia do Maceió. Ousado desde o início, decidiu construir uma pousada. Até então só havia uma no local.    
Apostou suas fichas em um destino prejudicado pelo difícil acesso. Em 2015 a estrada foi finalmente asfaltada e a ousadia continuou. Em rápida entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (17) ao Camocim Online, Judivan confirmou a construção de  mais 35 apartamentos, totalizando 101 se somados à quantidade atual. Serão 20 chalés, mais duas piscinas (existe uma atualmente) e um auditório climatizado com capacidade para 200 pessoas, apto a receber congressos, seminários, feiras, formaturas, etc. O estacionamento abrigará cerca de 500 carros. 
"Se antes eu já acreditava no potencial da Praia do Maceió, agora creio nisso cada vez mais. Tentaremos fazer sempre o melhor para nossos hóspedes", disse o empresário. 
Com 101 apartamentos, após a ampliação que deverá ser finalizada no final do próximo mês de abril, a Recanto do Mar será uma das maiores pousadas do litoral oeste do estado. 
Veja mais fotos da maquete AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 11:42h