quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

MARISA MONTE PASSEIA POR CAMOCIM

Quem esteve segunda-feira (15) em Camocim, conhecendo as belezas da Praia de Tatajuba, no litoral oeste da cidade, foi a cantora Marisa Monte. Ela almoçou com familiares na Barraca Zona do Vento. Conhecida por sua discrição nas raras aparições públicas fora dos palcos, Marisa foi muito simpática ao aceitar posar para fotos ao lado de fãs que a reconheceram no local. No registro da matéria ela aparece ao lado de Marlene Façanha, que mora e trabalha em Tatajuba. 
Segundo a Repórter Isayane Sampaio, do Jornal O Povo, Marisa Monte estava hospedada na luxuosa Rancho do Peixe, na Praia do Preá. Ela aproveitou para fazer aulas de kitesurf com o parceiro e amigo Waldonys. Ao lado do sanfoneiro, ela deu uma “canja de luxo” na noite de terça-feira (16). 
A estrela da MPB cantou “O Xote das Meninas”. Com Waldonys ela já fez diversos shows pelo Brasil e Europa. Pessoalmente, ao lado de "Dona Chefa", tive o privilégio de assistir a um deles, no Centro de Convenções de Fortaleza, em 1995, por ocasião do lançamento do seu trabalho “Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão”. 
Em uma noite inesquecível, ela aproveitou para apresentar um dos componentes de sua banda, ressaltando que ele estava em “casa”. Ela deixou o palco para que ele fizesse um solo de sanfona. Tratava-se de Waldonys. Sem dúvida, Camocim teve uma grande honra. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:03h

Nenhum comentário: