sábado, 6 de janeiro de 2018

NOTA DE FALECIMENTO - CHICO PASSOS

Faleceu no final da tarde desta sexta-feira (05), de causas naturais, aos 83 de idade, Francisco Vieira Passos, conhecido popularmente como "Chico Passos".     
Seu corpo está sendo velado em sua residência, localizada à Rua Engenheiro Privat, em frente à Pracinha do Amor, em Camocim. 
O sepultamento ocorrerá hoje, com o féretro saindo às 16:00h em direção ao Cemitério Jardim Eterno.  
Seu Chico deixou nosso convívio em sua casa, ao lado de seus familiares. Oficial de Justiça aposentado, Chico Passos foi, por muitos anos, companheiro de conversa do meu pai, Antonio Nogueira. 
Sempre discreto, Seu Chico não passava um dia sem visitar a bodega do papai para um bate-papo curto, mas sempre proveitoso. Culto, educado, leitor assíduo de livros e jornais, Seu Chico sempre foi um exemplo de amigo, pai e esposo. O céu recebe um homem raro. Nossos mais sinceros pêsames a todos os familiares. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:07h

3 comentários:

Carlos Evanmar Moreira disse...

Que o Supremo Criador o tenha na sua plenitude.

josé nilson do nascimento disse...

Estou muito sensibilizado com o ocorrido, meus pêsames a toda a família com a qual tive a grata satisfação de ter uma convivência na juventude e apesar da distância e dos anos passados, os tenho sempre na lembrança. Abraço afetuoso a todos, que Deus dê a vocês força e conforto nesse momento de grande dor e saudade.

José Nilson do Nascimento
Porto Velho / RO.

josé nilson do nascimento disse...

Estou muito sensibilizado com o ocorrido, meus pêsames a toda família a qual tive a grata satisfação de ter uma convivência na juventude e que apesar da distância e passar do tempo, os tenho sempre na lembrança. Um abraço afetuoso a todos e que Deus dê a vocês força e conforto nesse momento de grande dor e saudade.

José Nilson do Nascimento
Porto Velho - RO.