segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

SERVIDORES DA SAÚDE DE GRANJA SEGUEM SEM RECEBER DEZEMBRO

Os servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde de Granja seguem no martírio da falta de pagamento do salário referente a dezembro. Eles deveriam ter recebido na quarta-feira (10) passada. 
E da mesma forma como aconteceu anteriormente, nenhuma nota oficial foi divulgada sobre o assunto. O Sindicato dos Servidores já acionou a Prefeitura de Granja na justiça por conta da mudança do calendário e dos seguidos atrasos. 
Através de mensagem enviada ao blog, um dos funcionários prejudicados disse que não sabe mais a quem recorrer. "O pior é o silêncio. Nele vem embutido a falta de consideração, de respeito pelo profissional e ser humano", disse.  
Por outro lado, o silêncio acaba quando o assunto é carnaval. A Prefeitura de Granja já começou a soltar publicações dando pistas das atrações que serão contratadas mais uma vez a peso de ouro. Já sobre o pagamento dos servidores da saúde, nenhuma pista até agora. Sobre tudo isso que vem ocorrendo em Granja, o silêncio mais lamentável, segundo os próprios servidores lesados, é o do Ministério Público, conhecido também como "guardião dos direitos fundamentais".   
Postado por Tadeu Nogueira às 08:46h