segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

SERVIDORES DA UPA DE GRANJA SEGUEM SEM RECEBER DEZEMBRO

Assim como vem ocorrendo com os servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde de Granja, os profissionais que atuam na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas também amargam o atraso do salário referente a dezembro. 
O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim (CPSMCAM), presidido pelo Prefeito de Martinópole, Júnior Fontenele, deveria ter pago no último dia 5 de janeiro, como consta em contrato. São dois atrasos que estão ficando recorrentes.  
Ambos os repasses, para a Prefeitura de Granja e Consórcio de Saúde, estariam em dia. Por que então os constantes atrasos? É o que os servidores gostariam de saber. 
Enquanto isso, a administração de Granja já começou a dedicar integralmente à divulgação de mais um carnaval milionário. 
Observando tudo, mas sem se manifestar a respeito, segue o Ministério Público, conhecido como "guardião dos direitos fundamentais". 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:00h

2 comentários:

mamadoechapado disse...

Engraçado, não se ouve uma palavra sobre o assunto sair das bocas de Miquéias e do André da rádio Liberdade. Deve ser porquê o dono deles, o prefeito de Granja Romeu, não permite.

Tiago disse...

Pq será? 😂😂😂😂