terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

AUTOESCOLA DIAMANTE AMPLIADA E REPAGINADA EM CAMOCIM

Visando oferecer cada vez mais conforto aos seus clientes e amigos, a Autoescola Diamante ampliou suas acomodações, repaginando espaços, levando assim um melhor serviço a todos que a procuram para adquirir sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 
A inovação começa pela moderna fachada. Com ambientes totalmente climatizados, a Autoescola Diamante preparou uma sala de aula com toda a infraestrutura exigida pela legislação. 
Além disso, você ainda poderá fazer seu treinamento de moto no próprio local, com privacidade e total segurança.  
Na Autoescola Diamante, a melhor de Camocim, você treina em carros novos com direção elétrica e hidráulica, ar-condicionado, motos com partida elétrica, veículos no padrão DETRAN, com aulas ministradas por profissionais qualificados e atualizados. 
Portanto, não perca tempo. Adquira o melhor treinamento em busca da tão necessária habilitação, pagando em até 10 vezes no cartão. 
A Autoescola Diamante, que faz parte do Grupo GSCD, fica localizada à Rua Santos Dumont, 1551, no centro de Camocim, entre o Instituto São José e Receita Federal. Mais informações pelos Tels: (88) 3621-0106 / (88) 9 9291-2554.  Instagram: autoescoladiamantecamocim
Postado por Tadeu Nogueira às 16:34h
Foto: Tadeu Nogueira