quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

CÂMARA APROVA REQUERIMENTO DE MARCOS COELHO SOBRE "PAREDÕES"

A Câmara de Vereadores de Camocim aprovou por unanimidade, durante sessão legislativa realizada nesta terça-feira (07), requerimento de autoria do Vereador Marcos Coelho (PSDB), solicitando a regulamentação, pela Prefeitura Municipal, de locais determinados e horários fixos para som automotivo, inclusive, paredões, durante o carnaval.  
Em sua justificativa, o parlamentar ressaltou a importância do tipo de som para animar o evento, mas também da regulamentação para proteger o cidadão no seu direito ao sossego e evitar eventuais abusos, propiciando assim uma harmonia entre os envolvidos, para que haja diversão com responsabilidade. 
A Prefeita Monica Aguiar determinou que, durante o Réveillon 2018, áreas como Lago Seco, Mirante das Barreiras e Praia do Farol, com horários específicos, como pontos liberados para paredões. Determinação semelhante poderá ser reeditada para o carnaval.  
Durante a discussão e votação do requerimento de Marcos Coelho, representantes de som automotivo marcaram presença nas dependências do Plenário Murilo Aguiar. 
Postado por Tadeu Nogueira às 15:27h
Foto: Vando Arcanjo

Nenhum comentário: