terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

CAMOCIM: HOTELARIA JÁ ESTÁ DE OLHO NO FERIADO DA SEMANA SANTA

O Carnaval não acabou ainda, mas a rede hoteleira de Camocim, considerada a segunda maior de todo o Litoral Oeste e Ibiapaba, já está de olho no Feriado da Semana Santa, um dos mais movimentados do município, atrás apenas do Réveillon e da folia momina, que este ano teve ocupação média de 80%. . 
Entre pousadas, hotéis e hostels, são mais de 40 estabelecimentos ávidos por reservas a Sexta Santa e Domingo de Páscoa. 
Mais uma vez serão oferecidos pacotes para todos os gostos e bolsos. Além disso, dezenas de sítios, chácaras e residências comuns são alugadas para o período. O crescimento do turismo em Camocim é visível a olho nu. Para se ter uma ideia, está em fase acelerada de reforma e ampliação, na Praia do Maceió, a Pousada Recanto do Mar. 
Em abril, quando for inaugurada, com 101 apartamentos, 3 piscinas, auditório climatizado para 200 pessoas e estacionamento para 500 veículos, ela será uma das maiores pousadas do Ceará, batendo de longe, em termos de números de leitos, qualquer uma já construída em Jeri, por exemplo. E segue as negociações, envolvendo o Governo do Estado e CVC, para reabertura do gigante Boa Vista Resort, um dos maiores do nordeste. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h
Foto: Miguel de Paula 

Nenhum comentário: