quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

CAMOCIM TERÁ UM DOS MAIORES SUPERMERCADOS DO INTERIOR EM JUNHO

De acordo com informações exclusivas do Camocim Online, o Supermercado Onofre abrirá suas portas em Camocim no próximo mês de junho. 
O prédio, considerado um dos maiores já construídos exclusivamente para esse fim no interior do estado, mede aproximadamente 25m x 60m, com entrada para caminhões e carretas, 5 grandes portas e até mesmo banheiros para clientes. 
"Já vínhamos querendo abrir uma unidade grande em Camocim. A cidade tem um potencial enorme para nosso segmento. Queremos fazer o diferencial na oferta do melhor preço para a população", disse ao blog, José Maria Onofre, filho do proprietário, que é natural de Viçosa do Ceará, onde iniciou no ramo do comércio em 1986. A empresa mantém uma unidade em Viçosa e outra em Granja, ambas bem menores que a construída em Camocim. 
Ainda segundo José Maria,  o Supermercado Onofre vai gerar entre 30 a 40 empregos diretos em Camocim. Perguntado pelo blog sobre a contratação de pessoal, ele informou que os currículos começarão a ser recebidos no próprio prédio, a partir de abril, com encerramento no início do mês de maio. 
Toda a infraestrutura está pronta, restando apenas a Enel fazer sua parte. As gôndolas e demais equipamentos serão instalados em breve. Com amplo estacionamento, o Supermercado Onofre está localizado na Rua Antônio Zeferino Veras, em frente à Escola Monsenhor José Augusto.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:19h
Foto: Vando Arcanjo