sábado, 3 de fevereiro de 2018

CARNAVAL CAMOCIM: ALUGA-SE CASA MOBILIADA COM AR E GARAGEM

Excelente oportunidade para quem vem brincar o carnaval de Camocim e deseja um local seguro, completo e próximo ao local das apresentações musicais.   
Aluga-se uma casa mobiliada a duas quadras da Praça do Odus, para o período do carnaval, com capacidade para grupos de até 10 pessoas, com as seguintes comodidades:  
- Suíte com ar-condicionado e cama de casal (12 mil btus); Quarto com cama de solteiro e ventilador; Garagem com capacidade para 2 automóveis ou 1 utilitário; Wi Fi;  Geladeira;  Fogão 4 bocas; Liquidificador, Sanduicheira, Garrafão 20lt água mineral vazio; Duas mesas de madeira; 6 cadeiras + 2 “espreguiçadeiras”; Quintal com chuveiro externo; Espaço para redes por toda a casa. 
Bom senso! Não serão permitidas festas ou barulho em demasia. Música apenas durante o horário permitido (8h às 22h). Há vizinhos no apartamento de cima e uma senhora idosa na casa ao lado. Endereço: Rua 24 de maio n° 2.307 (ao lado da igreja de São Pedro)
Confira fotos AQUI 
Interessados podem contatar diretamente o proprietário (Sr. Emanuel) através do whattsapp: +55 (85) 9 9613-2821 ou do telefone (88) 3621-1599  
Forma de Pagamento: Cartão de crédito (1 vez) ou espécie, com 5% de desconto, no momento do recebimento da chave. Mais informações pelo site do AirBNB (AQUI). 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:35h