terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

CARNAVAL: PRAIAS DE CAMOCIM COM GUARDA-VIDAS E BOMBEIROS

Com 62km de litoral, a maior faixa do estado do Ceará, os foliões costumam invadir das praias de Camocim durante os 4 dias de Carnaval. 
O que se aproxima não será diferente. Por conta disso, mais uma vez as mais frequentadas terão Guarda-Vidas e Bombeiros Militares. A informação foi confirmada na manhã de hoje pelo Comandante da Guarda Municipal, Jeová Vasconcelos. 
Ilha do Amor, Barreiras, Maceió serão as mais vigiadas. Também haverá o serviço no Píer Marcus Aguiar, cartão-postal que costuma lotar durante a travessia dos barcos para a Ilha do Amor e nos finais de tarde, com visitantes não economizando nas fotos a serem postadas em sua redes sociais. 
O Carnaval de Camocim terá atrações como Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Banda Farra Feita, Banda Selva Branca, Luís Marcelo & Gabriel, DJ Pedro Cell, Banda Lado B, Zabumbada, Forró Real, dentre outras.  
O evento ocorrerá de 10 a 13 de Fevereiro. As apresentações musicais acontecerão na Praça de Eventos do Odus. Além das praias, a cidade ainda oferece o tradicional mela-mela na Pracinha do Amor. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:09h
Foto: Vando Arcanjo