quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

CARNAVAL SEM MORTES E VIOLÊNCIA EM CAMOCIM

Foram quatro dias de folia sem ocorrências violentas. A cidade de Camocim segue mantendo a tradição de ser tranquilo, apesar da intensa movimentação em seus diversos pontos de aglomeração. O município é diferenciado por oferecer diversão pela manhã, tarde e noite. 
"Tivemos um Carnaval extremamente tranquilo em relação à integridade do cidadão. Para chegarmos a isso, devemos ressaltar o intenso trabalho preventivo realizado até mesmo antes do início do evento", disse o Major Eduardo de Sousa, Comandante da 3ªCIA/3ºBPM. 
Sobre o cancelamento das apresentações musicais na noite de terça de carnaval, devido aos prejuízos causados aos equipamentos e parte da estrutura por um forte temporal, o Major Eduardo elogiou a decisão da Prefeita Monica, que acatou a recomendação das Forças de Segurança. 
"Foi uma decisão correta e altamente responsável. Todos estão de parabéns porque a vida e a integridade física dos cidadãos foram colocados acima de qualquer coisa", disse.
Prisões por tráfico e denúncias de som alto em locais não autorizados foram os casos mais registrados durante o carnaval de Camocim. A Polícia Militar trabalhou em conjunto com a Guarda Municipal, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros e Guarda-Vidas. Apesar das inúmeras praias, não houve nenhum caso de afogamento. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:05h
Foto: Vando Arcanjo