sábado, 24 de fevereiro de 2018

COM 15 VAGAS PARA CAMOCIM, DETRAN INICIA CONCURSO NESTE DOMINGO

O Departamento Estadual de Trânsito - Ceará (Detran-CE) realiza neste domingo, 25, prova em sete cidades do Estado para escolha de 50 vistoriadores. No total, 13.578 candidatos farão a prova.
Os portões dos locais de prova serão abertos às 8h30min e fechados 9h30min, horário em que o exame começa. 171 mil candidatos se inscreveram para disputa de 383 cargos. 
A organização da prova dividiu a realização do certame em três datas diferentes: neste domingo, 25, para o cargo de vistoriador. No dia 11 de março, para os cargos de nível superior como engenheiro civil, engenheiro mecânico, arquiteto, administrador, contador, assuntos educacionais e especialista em tecnologia da informação; e para o cargo de assistente de trânsito e transportes (nível fundamental). No dia 8 de abril, somente para o cargo de agente de trânsito e transportes (nível médio).
No edital do concurso, o Detran definiu que os selecionados serão lotados nas cidades-sede de unidades regionais do Órgão, por isso a concorrência acontece entre os candidatos que se inscreveram para cada sede das 15 regionais: Fortaleza, Aracati, Baturité, Camocim (15 vagas), Crateús, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Morada Nova, Quixadá, Russas, Sobral, Tauá e Tianguá. Em Fortaleza o exame será aplicado em seis sedes. No Interior serão nove lugares em sete cidades diferentes aplicando a prova do concurso.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:08h
Com informações do O Povo Online