sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

PREFEITURA DE CAMOCIM ANTECIPA PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO

A Prefeitura de Camocim antecipou para esta sexta–feira (09), o pagamento da folha salarial referente ao mês de janeiro deste ano, contemplando os servidores efetivos e comissionados da saúde e demais secretarias. Os funcionários já podem sacar seus vencimentos em conta.
Com o pagamento da folha salarial dos servidores do município, R$ 970.404,45 passam a incrementar a economia local. 
Conforme a tabela de pagamentos, a prefeitura cumpre antecipadamente seu compromisso junto aos funcionários, iniciando com o pagamento dos servidores efetivos da Rede Municipal, conforme repasse do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB), realizado na última sexta-feira (02). 
Estamos antecipando os salários dos servidores para que, neste período carnavalesco, a movimentação econômica da cidade possa ter um fluxo maior”, mencionou a Prefeita Monica Aguiar, ressaltando que o momento festivo terá, além de toda a estrutura de shows e brincadeiras, segurança, incluindo câmeras de videomonitoramento, acompanhamento na área da saúde, blitz com campanhas educativas, entre muitas outras ações.
Postado por Tadeu Nogueira às 09:52h
Com informações da PMC