quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

RUAS RECEBEM OPERAÇÃO TAPA-BURACO EM CAMOCIM

A Prefeitura de Camocim iniciou nesta semana uma operação tapa-buraco em várias ruas da cidade. 
O serviço atende à reclamações constantes da população em relação à pavimentação de inúmeras vias, sobretudo em decorrência do inverno. 
Confira as ruas escolhidas: Rua Perimetral, Rua São João e Conjunto da Ana Maria, no Bairro Boa Esperança e Rua Santa Ana, no Bairro Jardim das Oliveiras. 
No Bairro Olinda, a Rua Moisés Cavalcante (entorno da praça do skate) e no Bairro Cruzeiro, a Rua Joaquim Távora com a Travessa São João, também estão listadas. 
A Rua Ceará, segundo a prefeitura, localizada no Bairro Boa Esperança, já encontra-se com as atividades concluídas.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:04h 
Com informações da PMC

8 comentários:

3ªCia3ºBPMPMCE Camocim disse...

MEU AMIGO TADEU. A RODAGEM DO LAGO, A RUA PRINCIPAL, OU SEJA, RUA TABELIÃO MÁRIO AGUIAR COELHO, ESTÁ PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL, TRANSITAR. POIS OS BURACOS SÃO GRANDE. POR FAVOR PUBLIQUE PARA QUE O SETOR RESPONSÁVEL COLOQUE NO PLANO

Anônimo disse...

Deveria tapar os buracos na estrada que liga Camocim a granja.Fui para granja e mesmo desviando dos buracos acabei com os 2 atos doeu carro.Alem de ser perigoso nos ainda ficamos com o prejuízo

mamadoechapado disse...

Ainda ontem uma carreta da fábrica DelRio caiu em uma profunda vala aberta por essa empresa irresponsável que estar fazendo o saneamento em Camocim quase causando uma tragédia. A empresa tem que entrar na justiça por danos morais e materiais além por constrangimento ilegal contra a prefeita Mônica, contra o medíocre secretário da Infraestrutura, contra a empresa vagabunda que está transformando as ruas de Camocim em paisagem lunar e contra a prefeitura.

Sociedade Anonymous disse...

Rua Moisés Cavalcante na Olinda só vai ser feita, porque gerou muitas criticas após o caminhão da empresa Delrio ser literalmente engolindo por um buraco.
Mais não é só a rua citada acima que merece um reparo não, 90% das ruas não só as da Olinda mais da Cidade em geral estão precisando ter um reparo.
Mais como sempre entra gestão e sai gestão e candidato nenhum faz algo que realmente os cidadões da cidade saiam com orgulho de dizerem que uma gestão fez algo de util pra sociedade.

Zanzao disse...

Prefeita Monica por favor olhe para o pove que te elegeu na olinda, oor favir concerte essas ruas.

edivania ingredys disse...

A restauração das CEs é de responsabilidade do Governo do Estado.
Já a parte das ruas dentro na cidade,e estradas que ligam as zonas urbanas a zonas rurais, é de responsabilidade das prefeituras.

anonimo disse...

e a rua dr raimundo veras ta um caos totalmente desnivelada

Lucas Games disse...

Vai até quando ?