sexta-feira, 23 de março de 2018

BOTECO DA AMÉLIA COM ALMOÇO REGIONAL, CACHAÇAS ESPECIAIS E MPB NA VITROLA

O Boteco da Amélia reabriu para almoço. Agora, todas as sextas, sábados e domingos, a partir de R$ 14,90 o prato individual, você terá o melhor da comida regional, com massas, carnes e maricos da melhor qualidade. 
Além disso, o Boteco da Amélia estará com Happy Hour nos fins de semana, com petisco em dobro das 15:00h às 18:00h. 
E quando falamos em petiscos, olha só: Croquetes de Macaxeira com Queijo Coalho, Bolinhas de Feijoada com Calabresa e Couve Manteiga, Cubos de Atum em Crosta de Gergelim, Caldinho de Caranguejo e Dadinhos de Tapioca com Carne de Sol e Queijo. 
O cardápio ainda oferece (espie só): Deixe a Tanga Voar, Passo Fome mas não Deixo, Não Vendo nem Troco, Vou te Matar de Cheiro, A Mulher do meu Patrão, Danado de Bom e Me Abufelo. Pra saber o que cada prato leva, apareça por lá. 
E tem ainda as cachaças especiais e cervejas de várias marcas, sempre bem geladas. A pizza artesanal então, essa está na boca do povo como sendo a melhor da região. E mais: você  aproveita tudo isso, escutando o melhor da MPB na vitrola.     
Endereço: Rua Alcindo Rocha, 01, em frente à Pracinha do Amor, a poucos metros do Píer Marcus Aguiar. Tele-Entrega: (88) 9 9964-0473 / 9 9287-5509. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:04h