segunda-feira, 19 de março de 2018

CAMOCIM: AMIGOS E COLEGAS LAMENTAM MORTE DO GUARDA GILSON LOPES

Um profissional tranquilo, educado e companheiro. Foi dessa forma que alguns colegas resumiram o comportamento do Guarda Municipal Francisco Gilson Lopes da Costa. 
No início da tarde deste domingo (18), após perder o controle de sua Moto Honda Bros, ele teve a vida ceifada ao colidir contra uma esquina da Rua Antônio Zeferino Veras com Rua Perimetral, próximo ao Toinho da Panelada. 
No mesmo cruzamento, em formato de curva, outras mortes, principalmente de motoqueiros, já foram registradas. 
Relatos dão conta que Gilson trafegava no sentido sertão-praia. A rua tem sentido único. A força do impacto leva a crer que a velocidade estava acima da permitida no local. 
Segundo informações de companheiros de trabalho, Gilson, de apenas 38 anos, que era habilitado e usava capacete no momento do acidente, havia comprado sua moto, a primeira de sua vida, há menos de 6 meses. 
Seu corpo está sendo velado em sua residência, na Rua Princesa Isabel, Bairro Boa Esperança. O sepultamento ocorrerá às 09:00h da manhã desta terça-feira (20), com o féretro saindo em direção ao Cemitério Municipal São José. Ele deixa esposa e filhos. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:03h
Foto: Reprodução / Facebook