terça-feira, 6 de março de 2018

CAMOCIM: BRADESCO COM FILA NA CALÇADA E SEM DINHEIRO NOS CAIXAS

Filas iniciando na calçada e nenhuma previsão de dinheiro nos caixas eletrônicos. Essa, mais uma vez, é a realidade da Agência do Bradesco em Camocim. A situação está ocorrendo na manhã desta terça-feira (06). 
Aposentados, pensionistas, servidores estaduais, funcionários da Democrata Calçados, estão disputando o já pequeno espaço do banco em busca de um dinheiro inexistente. É que a data coincide com o pagamento dessas categorias. 
Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, a ordem para que os caixas tenham sempre quantias baixas é da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban). Seria uma forma de perder menos em caso de assalto. Ou seja, os bancos perdem menos e os clientes seguem perdendo cada vez mais. 
O problema é crônico e não há nenhuma esperança de luz no fim desse imenso túnel de desrespeito ao consumidor, que por sua vez, raramente aciona judicialmente a instituição bancária para cobrar seus direitos. O protesto fica limitado às confortáveis redes sociais. O MP local também não dá sinais de combate à prática.  
Postado por Tadeu Nogueira às 09:14h

4 comentários:

mamadoechapado disse...

Apenas quando o povo não mais aguentar as humilhações sofridas nas agências bancárias e partir para a destruição é que as instituições bancárias vão tentar resolver os problemas.

mamadoechapado disse...

Apenas quando o povo não mais aguentar as humilhações sofridas nas agências bancárias e partir para a destruição é que as instituições bancárias vão tentar resolver os problemas.

Anônimo disse...

Uma falta de respeito muito grande com os clientes do banco.Ontem meu avô foi receber sua apisentadoria,foi as 10:30 da manhã e ficou esperando até às 16:00 HS.Estava sem dinheiro e depois falaram que estava sem sistema. A noite fui tentar sacar no cx eletrônico é lá estava lotado de gente e sem nenhum dinheiro nos cx eletrônicos.Hj ele vai fazer mais uma tentativa de sacar sua aposentadoria para pagar as contas.Edsa realidade tem que mudar já.Vejo muitas pessoas que não moram na cidade,ficam a manhã toda e as vezes a tarde tbm tentantando tirar um dinheirinho e não consegue.Dd que adianta ter agencag bancária e não ter dinheiro no banco??? Isso e uma vergonha,falta de respeito vc com a população.Autoridades por favor façam alguma coisa pois essa falta de vergonha não pode continuar

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.