quarta-feira, 21 de março de 2018

CAMOCIM: LAMA E BURACOS NA RUA QUE DÁ ACESSO AOS "QUILÔMETROS"

A via piçarrada da Rua Antonio Lima e Silva, iniciando no cruzamento com a Rua Raimundo Veras, na divisa entre o Bairro Brasília e Bairro Olinda, mais precisamente em frente à Lagoa de Estabilização do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), em Camocim, precisa urgentemente de reparos. 
São buracos e atoleiros causados pelas chuvas. Na foto ao lado, tirada nesta quarta-feira (21), o trecho, segundo populares, sem chuvas há quase 72 horas, está um "tapete", se comparado ao mesmo cenário após um mero sereno.   
A via é muito utilizada por carros e motos, pois dá acesso aos "quilômetros", região com várias pequenas localidades, que abriga empresas, escolas e postos de saúde. A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos fez a recuperação do trecho em questão no ano passado, porém, um novo serviço nesse sentido se faz necessário com urgência. "Ninguém aguenta mais tanta lama nas canelas", disse um morador. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:19h

3 comentários:

maria Araujo disse...

Obgigada pela divugação Tadeu, queria pedir encarecidamente aos responsáveis que se possível faça os reparos nesse local, pois tá difícil fazer esse percurso todos os dias

Delflan disse...

Eu tenho que passar aí quatro vezes por dia e horrível principalmente quando chove, mas obrigado Tadeu pela divulgação espero que seja reparado mais rápido possível

Luana Oliveira disse...

Ta horrível acesso ao km 4