quinta-feira, 22 de março de 2018

CEJA JOÃO RAMOS - COMUNICADO URGENTE

Senhores pais, em respeito ao Edital Nº 007/2018 – Gab – SEDUC/CE, de 21 de fevereiro de 2018, que trata do processo de eleição de diretores das escolas públicas estaduais do Ceará, a Comissão Escolar designada para coordenar o processo eleitoral da escola CEJA João da Silva Ramos, ressalta a importância do cadastro dos pais dos alunos menores de 16 anos de acordo com o item. 1.15, do referido Edital.
Dessa forma, convocamos todos os pais, mães ou responsáveis pelos alunos abaixo relacionados para se fazerem presentes ao CEJA João Ramos, para consolidar seu cadastro nos dias 21 a 23 do corrente mês nos três turnos nos horários de funcionamento da escola, das 7:00 às 22:00 horas, munidos de documento de identificação com foto para assinar a ficha cadastral de votantes e com isso confirmar a regularização do processo eleitoral, antes cancelado pela não presença dos pais. 
Ressaltamos mais uma vez a importância da presença dos pais para a confirmação do processo eleitoral. Certo do pronto atendimento a esta solicitação, agradecemos antecipadamente a presença dos pais dos alunos citados. Confira AQUI  relação dos alunos. 
Atenciosamente, 
Silvio César Linhares Oliveira
Presidente da Comissão Escolar
CEJA João da Silva Ramos