quinta-feira, 1 de março de 2018

DOUTORES NA COMUNIDADE SE JUNTA À RCC EM PROL DA COMUNIDADE PANTANAL

A Renovação Carismática Católica, através do Ministério de Promoção Humana, juntamente com a Paróquia Senhor Bom Jesus dos Navegantes, realizará, nos dias 3 e 4 de março, na Comunidade do Pantanal, no Bairros dos Coqueiros, o Projeto "O Abraço do Pai", uma ação social e evangelizadora.  
Para a realização do evento, a Renovação Carismática Católica conta com parcerias e está arrecadando alimentos, roupas, lençóis e outras doações que vão ao encontro das necessidades das famílias da comunidade.   
Entre os parceiros está o Projeto Doutores na Comunidade, de iniciativa do Advogado Zenilson Coelho. A estrutura do projeto estará na comunidade a partir das 08:00h de domingo. Haverá atendimento médico, jurídico, além dos serviços como corte de cabelo, dança, entrega de cestas básicas e alimentação. 
Caso você queira ser um parceiro da RCC, doando alguma coisa, saiba onde entregar:  
Grupos de Oração da Renovação Carismática Católica de Camocim; Secretaria da Paróquia Bom Jesus dos Navegantes (de segunda a sexta-feira, no horário comercial) ou na Coordenação do evento (Rua da Independência, 635 A).  
Maiores informações: (88) 9 9902-4016 / (88) 3621-2019.  A Campanha conta com o apoio do Blog Camocim Online. Na foto, o Advogado Zenilson Coelho, ao lado da Dra. Lívia Muniz (à direita na foto), recebe representantes da RCC Camocim. 
Postado por Tadeu Nogueira às 15:55h