terça-feira, 20 de março de 2018

JR CURSOS: ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES DO INTENSIVO PARA O ENEM

Termina nesta terça-feira (20), no JR Cursos, o prazo de inscrições para a Turma Intensiva Preparatória para o Enem 2018. 
Com uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para o Enem, por meio de uma excelente equipe de professores capacitados e experientes no certame, infraestrutura top de linha, salas de aulas climatizadas, acompanhamento dirigido por aluno, orientação vocacional, carga horária de aulas extensivas, laboratório de redação, simulados premiados estilo Enem, wi-fi gratuito, JR Cursos oferece o melhor para seus alunos. 
O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os assuntos principais do ensino médio, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas, ajudando, assim, os estudantes a se prepararem para as 180 questões e a Redação do Exame Nacional do Ensino Médio.
Haverá aulas das áreas do conhecimento: Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e tão temida “Redação”, no horário das 18h30m às 22h (Segunda a Sábado).
Informamos que estamos com as últimas 5(Cinco) vagas disponíveis e com início das aulas previsto para o dia 21 de Março de 2018. Essas últimas vagas terão um desconto “Black Promocional”.
Para efetivar sua inscrição, o(a) interessado(a) deverá comparecer das 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9603-0614 (whatsapp) / (88) 9 9468-7423 , Facebook: JR Camocim ou Instagram: @jrcursoscamocim
Postado por Tadeu Nogueira às 11:33h