terça-feira, 27 de março de 2018

O NADA ESTRANHO APAGÃO DE GRANJA

No último sábado (24), na cidade de Granja, pouco antes do início de uma reunião política com a presença do Deputado Sérgio Aguiar, tendo como anfitriã a Vereadora Paloma Aguiar e outras representações políticas do município, além da participação de agricultores, comerciantes, estudantes e demais personalidades da comunidade, houve uma queda de energia. 
De início, segundo informações de populares, pensou-se em mais um apagão, como o ocorrido na semana passada no Ceará e em vários outros estados, porém, logo chegou a notícia de que uma dupla de moto havia sido vista ao lado de um poste, provocando um curto e eventual desligamento da energia. 
A falta do serviço atingiu outros locais da cidade, prejudicando várias famílias. Graças a uma ação rápida, a eletricidade retornou e o evento ocorreu sem mais problemas. O que se fala em Granja é que o ato de sabotagem teria o objetivo de prejudicar a realização do encontro das lideranças e apoiadores da oposição Granjense, que fechou apoio aos pré-candidatos Sérgio Aguiar (estadual) e Denis Bezerra (federal). 
Em qualquer esquina, seja na zona urbana ou rural de Granja, moradores dizem o nome e sobrenome do suposto mandante do "apagão". "É daí pra pior. O nível dele é esse mesmo. Quer ser dono até da energia", disse uma moradora do Distrito de Santa Terezinha.  
Postado por Tadeu Nogueira às 08:43h