sábado, 10 de março de 2018

TÁ PASSANDO DA HORA...

O município de Camocim está de parabéns por estar recebendo a maior obra de saneamento do estado do Ceará. Poucos gestores priorizam essa área, principalmente os vaidosos, que gostam de posar ao lado de suas realizações. 
Sendo debaixo da terra, o saneamento não proporciona esse marketing. Por outro lado, saneamento é mais saúde, é mais qualidade de vida. E Camocim, ao final da obra, estará 100% saneada. Conheço gestor, que prioriza eventos, que tem pavor da palavra saneamento, ao ponto de nunca ter feito um centímetro sequer na sua cidade. A Prefeita Monica, em Camocim, merece o devido reconhecimento por ter dado o devido valor ao esgotamento sanitário da cidade. 
Na contramão disso tudo, por ironia, está a empresa contratada para tal serviço. Não entrando no mérito da implantação do sistema, isso é inquestionável, quero destacar o "day after" de cada etapa da obra. 
A empresa vem deixando as ruas esburacadas, com o calçamento desnivelado e muitas vezes até sem calçamento. Está faltando à prefeita, pulso firme para exigir um trabalho de qualidade, não só abaixo, mas acima da terra também. Acompanhei obras de saneamento em Camocim e nunca vi tamanha esculhambação. 
Na gestão de Antonio Manoel, por exemplo, um dia depois da empresa sair de uma rua, ninguém sabia se ali tinha sido implantado o saneamento. Já está passando da hora da gestão municipal "gritar" com os incompetentes. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:58h

4 comentários:

mamadoechapado disse...

Parece que o deputado Sérgio Aguiar e a prefeita Mônica estão cegos e surdos para a realidade. As ruas de Camocim estão parecendo paisagem lunar.

Anônimo disse...

Venho aqui parabenizar a Pefeita de Camocim por esse saneamento que a população esperava há muito tempo. Vi muitas reclamaçoes da parte da população,o povo tem sim direito de reclamar pois,estive em Camocim passando as férias e vi o estrago que essa empresa contratada deixo.So fico triste pq a população não entende que a prefeita não tem culpa de empresa não ter realizado seu trabalho com qualidade.Espero que a empresa se responsabilize e faça o trabalho devidamente correto.Antes que alguém fale que dou babão da prefeita,vou logo lhes informando que não sou não viu.Sou apenas visitante da cidade.Sou de Terezina e pelo menos 3 /4 vezes ao ano visito Camocim.Todos os anos passo pelo menos 15 dias de férias em Camocim.Espero que próxima vez que eu visitar Camocim eu possa ver mais ruas asfaltadas como por exemplo a rua que dá acesso a praia das Barreiras pois o calçamento la não e dos melhores.

Moleke doido disse...

É uma pena uma empresa dessas ter ganhado uma licitação dessas tão disputadas e faz tudo ao contrário. A primeira coisa não trabalha com segurança, não tem Epis. Vem depois muitos trabalhadores de fora e nossa cidade cheio de desempregados, sei que todos merecem trabalhar mas a preferência seria dos moradores da cidade. Os empregados entregam as carteiras profissionais e demoram meses pra entregar e quando entregam a mesma está em branco, estão fazendo todos de palhaço.

anonimo disse...

Vdd eles ñ usam EPIS muitos não usam fardamento e não tem fiscalização por parte dos tecnicos de segurança (si tiver),alguma coisa tem de errado ai nessa licitação dessa empresa é so investigar.