quarta-feira, 14 de março de 2018

VAGAS DE HOJE DA BOLSA DE EMPREGOS DO SINE / IDT CAMOCIM

Confira os cargos e respectivas vagas desta quarta-feira (14):
Agente de Microcrédito (01) - Assistente Administrativo (01) - Auxiliar de Produção *PCD (01) - Vendedor de Consórcio / Motos (01) - Vendedor Pracista  de Planos de Telefonia, TV a Cabo e Produtos de Ótica (02) - Motorista Operador de Munk P/ Jericoacoara (02) - Vendedor Porta a Porta de Planos Funerários (01) - Auxiliar de Elétrica P/ Jericoacoara (05) - Eletricista P/ Jericoacoara (05) - Encarregado / Chefe de Turma P/ Jericoacoara (02) - Garçom / Garçonete (02) - Consultor de Vendas / Delrio (02) - Consultor de Vendas de Manutenção de Micros (01).    
Compareça ao Sine/IDT para maiores informações sobre as vagas. É necessário levar Carteira de Trabalho, Identidade e CPF. (lista de vagas sujeita à alterações). 
Serviços disponíveis: Intermediação de profissionais para o mercado de trabalho; Apoio ao empreendedorismo, à geração de trabalho e renda e à educação profissional; Operacionalização do programa seguro desemprego; Estudos, pesquisas e monitoramento do mercado de trabalho. 
O Sine informa que segue realizando o processo de  emissão  de Carteira de Trabalho em dia. Para  obter a 1ª ou 2ª via, o interessado deve comparecer ao Sine/Idt, munido de RG, CPF, Certidão de Nascimento / Casamento e Comprovante de Endereço. 
O pedido poderá ser feito a partir dos 14 anos de idade. A foto é registrada na hora. Para retirar a segunda via é preciso apresentar a carteira anterior ou BO, no caso de não a possuir mais. 
A Unidade de Atendimento de Camocim fica localizada à Rua Paissandu, 1801 (próximo à Rodoviária). Tel: (88) 3621-6487. 
*Pessoa com deficiência 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:16h

Um comentário:

Delflan disse...

Tadeu você a de parabéns por divulgar as vagas mas quando a gente chega lá no sine eles dizem que não tem essa vaga aí a gente fica se perguntando como pode no site do SINE aparece a vaga você divulga a mesma vaga é lá não tem mais é muito estranho isso