terça-feira, 10 de abril de 2018

CAMOCIM: BOMBEIROS E MARINHA RETOMAM BUSCAS POR ADOLESCENTE QUE SUMIU NO MAR

O Corpo de Bombeiros de Sobral, sob o comando do Cabo Pontes, juntamente com uma equipe da Agência da Capitania dos Portos de Camocim, retomarão nesta terça-feira (10), a partir das 10:30h, as buscas por José Inácio do Nascimento, desaparecido desde o final da tarde desta segunda-feira (09), após ter pulado do módulo flutuante do Píer Marcus Aguiar. 
Segundo o Tenente Pessoa, da Polícia Militar, o trabalho foi suspenso durante a noite devido à falta de visibilidade. Oficialmente o caso segue como desaparecimento. A Marinha dará apoio através de uma equipe de 6 militares a bordo da Lancha Cavala.  
José Inácio, que cursa o 8º ano na Escola Natália Albuquerque, estava na companhia de colegas quando ocorreu o fato. Em uma primeira versão, a vítima teria se desequilibrado e caído no mar.  
Um dos colegas ainda teria saltado na tentativa de salvá-lo, mas desistiu após sentir fortes câimbras. Em outra versão que chegou ao blog, todos estavam já na água, tomando banho, quando José teria começado a se afogar. No momento do acidente não havia Guarda-Vidas no píer.  
Postado por Tadeu Nogueira às 08:54h
Foto: Arquivo