segunda-feira, 9 de abril de 2018

CAMOCIM: ADOLESCENTE DESAPARECE NO MAR APÓS SALTAR DO PÍER

Um adolescente de 13 anos desapareceu após ter saltado do módulo flutuante do Píer Marcus Aguiar, em Camocim. 
José Inácio do Nascimento estava na companhia de amigos. Ele cursa o 8º ano na Escola Natália Albuquerque. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (09). 
Segundo o Tenente Pessoa, da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros de Sobral foi acionado. Ainda segundo ele, José Inácio estava brincando com seus amigos no módulo flutuante, quando acabou escorregando e caindo no mar. 
Um dos colegas ainda teria saltado na tentativa de salvá-lo, mas desistiu após sentir fortes câimbras. De acordo com informações obtidas pelo blog, no momento do acidente não havia Guarda-Vidas no píer.  
Um fator dificultador nas buscas é o fato da maré estar vazando até às 17:57h. Nessa situação, a forte correnteza, impulsionada pela força do Rio Coreaú, com grande vazão após as fortes chuvas ocorridas em sua cabeceira, segue em direção à entrada da barra, chegando ao mar aberto. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:35h
Foto: Arquivo 

8 comentários:

Unknown disse...

Se os bombeiros não tivessem sido despedidos isso não teria acontecido,mas a prefeita Mônica Aguiar não se preocupa com a população,e agora vai falar que o juiz não permitiu que fosse contratado os bombeiros tenho certeza disso, mais se ela tivesse algum interesse teria colocado algumas vagas pra bombeiros-Civil no concurso

Rute Cristcina disse...

AgorA ao pau só quebra na prefeita! Vão procurar o que fazer inves de tá criticando a prefeita nessas horas de sofrimento da família.

emanoel Vitoriano disse...

Verdade.👍

Gusttavo igor disse...

Gente isso é uma babaridade

Vagner disse...

Primeiro de tudo gente não adianta culparmos a prefeita Pq se esse menino tivesse ido pra casa ao invés de ir pro píer Pq lá não é feito para ninguém pular não lá é um ponto turístico, mais ao inve de culpar alguém vamos dá e conforto a família que precisa neh não

maria Araujo disse...

O menino não pulou, segundo as materias publicadas ele escorregou e caiu, podia ter sido com qualquer pessoa, ou mesmo um filho nosso, portanto respeitem a dor da família e parem de fazer politicagem

Unknown disse...

Verdade tudo que acontece é culpa da prefeita só sabem criticar meu Deus.

Raquel Carvalho Santos disse...

Verdade tudo que acontece é culpa da prefeita só sabem criticar.
Meu Deus.