quinta-feira, 12 de abril de 2018

CARAVANA DE CIRO CHEGA A CAMOCIM NESTA SEXTA

De olho na disputa eleitoral de 2018, lideranças e militantes do PDT no Ceará estarão em Camocim nesta sexta-feira (13), a partir das 19:30h, na Câmara de Vereadores, como parte da Caravana “Rumo 12”, que vem percorrendo o interior do estado. 
O objetivo, conforme destacou, ontem, na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Sérgio Aguiar (PDT), é buscar uma “integração” com partidos aliados e fortalecer o nome do pré-candidato do partido à Presidência da República, Ciro Gomes, como uma “alternativa para o nosso País sair desse lamaçal em que se encontra”.
A incursão começa, na tarde desta quinta-feira (12), por municípios da Região Norte do Estado (Varjota, Reriutaba, Guaraciaba do Norte e São Benedito), e segue até o próximo sábado (14), passando pela Serra da Ibiapaba (Ibiapina, Ubajara, Tianguá, Viçosa do Ceará) e pelo Litoral Norte (Camocim, Granja, Jijoca de Jericoacoara, Marco e Acaraú). Esta é a segunda edição da “Rumo 12”, que, em março, visitou 11 municípios cearenses em três dias.
Naquela oportunidade, Ciro Gomes fez críticas ao Governo do presidente Michel Temer (MDB) e tratou, principalmente, de questões como o desemprego e a violência.
O evento em Camocim contará com a presença do irmão de Ciro, o ex-governador Cid Gomes (PDT), do Presidente do PDT em Camocim, Deputado Estadual Sérgio Aguiar, da Prefeita Monica Aguiar, do Presidente Estadual do PDT, André Figueiredo, do Deputado Federal Leônidas Cristino, Vereadores, autoridades e público em geral.
Postado por Tadeu Nogueira às 10:17h
Com informações adicionais do DN