segunda-feira, 30 de abril de 2018

EMPRESÁRIO JEAN DA OFICEL SOFRE GRAVE ACIDENTE APÓS DESVIAR DE ANIMAL EM TRILHA

O Empresário Jean Cléssio, proprietário das Lojas Oficel, foi vítima de um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (29), no Distrito de Parazinho, zona rural de Granja. 
Durante a tradicional Trilha do Batom, Jean colidiu seu quadriciclo violentamente contra um poste. O impacto foi todo recebido pela perna esquerda de Jean, resultando em duas fraturas do fêmur. 
Ao Camocim Online, Jean disse que perdeu o controle do veículo após ter desviado de uma vaca que surgiu repentinamente do matagal. "Quando fui retomar o controle, após desviar do animal, vi o risco de atropelar um colega motoqueiro que seguia em minha frente. Fiz então um segundo desvio, só que esse não deu para retornar à trilha totalmente, resultando na batida no poste", disse ele. 
Após ser socorrido à Upa de Granja, Jean foi transferido para o Hospital da Unimed, em Fortaleza, onde passa bem e aguarda a cirurgia. "Agradeço a todos pelas mensagens de apoio. Fica meu agradecimento também aos que cuidaram de mim em Granja e em Fortaleza", completou o empresário. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:17h