terça-feira, 10 de abril de 2018

ENSINO MÉDIO: MARINHA ABRE 36 VAGAS PARA SARGENTOS MÚSICOS

Estarão abertas, até o dia 30 de abril, as inscrições para o Concurso Público de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos Músicos do Corpo de Fuzileiros Navais, para 2019. As 36 vagas são distribuídas de acordo com os seguintes naipes: Clarinete em Sib (3), Saxofone Alto em Mib (5), Saxofone Tenor em Sib (4), Trompete em Sib (6), Trompa em Fá (2), Trombone Tenor em Dó (4), Euphonium em Dó/Bombardino (2), Tuba em Sib/Mib (3), Percussão - Bateria Completa (5), Baixo Acústico (1) e Harpa (1).
Os principais requisitos são: ser brasileiro nato, de ambos os sexos, com mais de 18 anos e menos de 24 anos e com ensino médio completo.
As inscrições são feitas pelo site onde também poderá ser encontrado o edital, com todas as informações.
A primeira etapa do processo seletivo consiste em um Exame de Escolaridade, constituído de uma Prova Específica de Música e uma Prova de Expressão Escrita, a ser realizada no dia 30 de junho de 2018. Posteriormente, os candidatos aprovados e classificados no exame de escolaridade serão convocados para a realização da Prova Prática de Música. Taxa de inscrição: R$ 60 reais. Com informações da Agência da Capitania dos Portos de Camocim. 
Faça sua inscrição AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 12:32h