quarta-feira, 18 de abril de 2018

FORTALEZA: AUTORA DE ATAQUES PESSOAIS A SÉRGIO AGUIAR DEPÕE EM DELEGACIA

Segue abaixo, na íntegra, matéria publicada no Site Ceará News 7, de Fortaleza: 
Conhecida por produzir e disseminar mentiras nas redes sociais, as famosas fake news, Roselena Uchôa prestou depoimento, nesta quarta-feria (18), no 4º Distrito Policial, em Fortaleza. Ela inventou que o deputado estadual Sérgio Aguiar (PDT) teria cometido o crime de “pedofilia”, sem nenhuma prova, apenas para prejudicá-lo. O parlamentar, ao saber da loucura, fez um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), contra a difamadora e caluniadora.
O delegado Munguba ouviu Sérgio Aguiar e suas testemunhas, anteriormente, e hoje foi a vez de Roselena. A propagadora de fake news pode pegar até dois anos de cadeia, diante das provas irrefutáveis e robustas apresentadas pelo deputado.
Agora, o TCO contra Roselena vai para a Justiça. É bom lembrar que o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luiz Fux, defende a batalha contra a disseminação de fake news nas redes sociais.
“Nós recebemos informações de que há grupos nominados que estão, digamos assim, na ponta dessa profusão de fake news. Nós vamos instaurar um procedimento que será remetido ao Ministério Público que então vai solicitar o auxílio da Polícia Federal para nós verificarmos que tipo de material essas organizações têm, que esses grupos têm, à sua disposição”, explicou o Fux ao G1.
Outra vítima dos ataques de Roselena Uchôa foi o jornalista Donizete Arruda. Ela compartilhou fake news sobre cobranças de propina em seus perfis de redes sociais e no Whatsapp.
Postado por Tadeu Nogueira às 16:51h
Com informações do Ceará News 7

3 comentários:

mamadoechapado disse...

Quero ver agora quem ela tanta defende vai levantar uma palha para tirar ela desse rabo de foguete.

cAMOcim disse...

Agora ela achou viu, kkkkk...

elizethe moura ribeiro disse...

Esse é meu deputado querido e agora tu se lascou Roselena tu falou q nao tinha medo do deputado e Nei da polícia federal já tava no hora do deputado Tama as providências com tanta perseguição q essa envejosa já fez e vem fazendo com a família Aguiar família q já traz a educação de berço falar roselena q tu não tem medo de públicos federal Roselena vai atras de quem te mandava as em formação falsas contra o hospital pra vê essas pessoas vai te tira desse abacaxi